Filtros : "Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Linguagem. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Muito se tem discutido sobre os avanços da tecnologia.. [Editorial]. Educação e Linguagem. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/4364/3654. Acesso em: 17 maio 2024. , 2013
    • APA

      Fischmann, R. (2013). Muito se tem discutido sobre os avanços da tecnologia.. [Editorial]. Educação e Linguagem. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/4364/3654
    • NLM

      Fischmann R. Muito se tem discutido sobre os avanços da tecnologia.. [Editorial] [Internet]. Educação e Linguagem. 2013 ; 16( ja/ju 2013.): 7-10.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/4364/3654
    • Vancouver

      Fischmann R. Muito se tem discutido sobre os avanços da tecnologia.. [Editorial] [Internet]. Educação e Linguagem. 2013 ; 16( ja/ju 2013.): 7-10.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/4364/3654
  • Source: Educação e Linguagem. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE (ESTUDO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. Helmi Nasr, pioneiro dos estudos de Árabe no Brasil. Educação e Linguagem, v. 15, n. 26, p. 192-205, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2176-1043/el.v15n26p192-205. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2012). Helmi Nasr, pioneiro dos estudos de Árabe no Brasil. Educação e Linguagem, 15( 26), 192-205. doi:10.15603/2176-1043/el.v15n26p192-205
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Helmi Nasr, pioneiro dos estudos de Árabe no Brasil [Internet]. Educação e Linguagem. 2012 ; 15( 26): 192-205.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1043/el.v15n26p192-205
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Helmi Nasr, pioneiro dos estudos de Árabe no Brasil [Internet]. Educação e Linguagem. 2012 ; 15( 26): 192-205.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1043/el.v15n26p192-205
  • Source: Educação e Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: CATOLICISMO, DOGMA, RELIGIÃO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e HIROSE, Chie. "Catolicismo insaciável": dos dogmas às representações sociais. Educação e Linguagem, v. 15, n. ja/ju 2012., p. 206-227, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3353/3074. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hirose, C. (2012). "Catolicismo insaciável": dos dogmas às representações sociais. Educação e Linguagem, 15( ja/ju 2012.), 206-227. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3353/3074
    • NLM

      Lauand LJ, Hirose C. "Catolicismo insaciável": dos dogmas às representações sociais [Internet]. Educação e Linguagem. 2012 ; 15( ja/ju 2012.): 206-227.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3353/3074
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hirose C. "Catolicismo insaciável": dos dogmas às representações sociais [Internet]. Educação e Linguagem. 2012 ; 15( ja/ju 2012.): 206-227.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3353/3074
  • Source: Educação e Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINQUEDOS, JOGOS EDUCATIVOS, SALA DE AULA (ORGANIZAÇÃO), ESPAÇO ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Salas de aulas nas escolas infantis e o uso de brinquedos e materiais pedagócicos. Educação e Linguagem, v. 8, n. 12, p. 18-37, 2005Tradução . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2005). Salas de aulas nas escolas infantis e o uso de brinquedos e materiais pedagócicos. Educação e Linguagem, 8( 12), 18-37.
    • NLM

      Kishimoto TM. Salas de aulas nas escolas infantis e o uso de brinquedos e materiais pedagócicos. Educação e Linguagem. 2005 ; 8( 12): 18-37.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Salas de aulas nas escolas infantis e o uso de brinquedos e materiais pedagócicos. Educação e Linguagem. 2005 ; 8( 12): 18-37.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Educação e Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Desafios da pesquisa sobre a prática pedagógica. Educação e Linguagem, v. 4, n. ja/dez. 2001, p. 51-65, 2001Tradução . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      André, M. E. D. A. de. (2001). Desafios da pesquisa sobre a prática pedagógica. Educação e Linguagem, 4( ja/dez. 2001), 51-65.
    • NLM

      André MEDA de. Desafios da pesquisa sobre a prática pedagógica. Educação e Linguagem. 2001 ; 4( ja/dez. 2001): 51-65.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      André MEDA de. Desafios da pesquisa sobre a prática pedagógica. Educação e Linguagem. 2001 ; 4( ja/dez. 2001): 51-65.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Educação e Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e ANASTASIOU, Léa das Graças C. e CAVALLET, Valdo José. Docência no ensino superior: construindo caminhos. Educação e Linguagem, v. 4, n. ja/dez. 2001, p. 33-49, 2001Tradução . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Anastasiou, L. das G. C., & Cavallet, V. J. (2001). Docência no ensino superior: construindo caminhos. Educação e Linguagem, 4( ja/dez. 2001), 33-49.
    • NLM

      Pimenta SG, Anastasiou L das GC, Cavallet VJ. Docência no ensino superior: construindo caminhos. Educação e Linguagem. 2001 ; 4( ja/dez. 2001): 33-49.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Anastasiou L das GC, Cavallet VJ. Docência no ensino superior: construindo caminhos. Educação e Linguagem. 2001 ; 4( ja/dez. 2001): 33-49.[citado 2024 maio 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024